COLEÇÃO MARIAS - DIA DAS MÃES ESTÁ NO AR!

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE FINALIZAR A COMPRA, O KIT NÃO PODE SER ALTERADO, se atente também ao prazo de produção!

O Kit mais completo da semana glow, com identidade visual + papelaria você vai transformar o seu negócio!

Contém 

  • Identidade Visual Completa 
  • 25 SACOLAS P 12X12X4CM - com aplicação metalizado (você escolhe)
  • 25 CAIXINHAS de acessórios  - com aplicação metalizado (você escolhe)
  • 100 adesivos 3x3cm
  • 20 Saquinhos de Cetim (você escolhe a cor)
  • 100 tags de brincos 5x5cm papel couchê 275g frente e verso colorido 
  • 100 tags de colar + brincos 9x5cm couchê 275g frente e verso colorido
  • 50 certificados de garantia 9x5cm couche 275g frente e verso colorido. 
  • 10 Flanelas Mágicas com seu logo 8x8cm rosa ou branca

Obs. para a criação desse produto o cliente precisa ter um logotipo editável (Ai.) ou PDF.

Não fazemos esse produto caso o cliente não possua um logotipo. (ainda não possui um logotipo? Entre em contato conosco para saber mais sobre os valores).

Furos: não é possível a mudança da localização ou quantidade, é padrão da faca

Após a realização do pagamento o cliente deve enviar o comprovante por e-mail.

Confirmando o pagamento enviaremos um questionário para o cliente passar os dados e informações que devem conter na arte

Entenda o Prazo:
Como vamos criar a sua marca do zero, primeiro precisamos criar a identidade visual e após ela ser aprovada, começamos a papelaria, não começamos nada se a identidade não estiver 100% aprovada por você.

Após o questionário respondido pelo cliente, o prazo são de 10 dias ÚTEIS (não contamos sábados, domingos e feriados) para enviarmos a primeira proposta.

Após criada a amostra, será enviado para você analisar por e-mail, não iremos usar nenhum outro meio de contato.
 
Assim que receber a amostra deverá me dar um retorno para confirmação de recebimento do e-mail. Peço que não demore mais de 3 dias para confirmar senão o prazo pode se estender muito mais e teremos re reagendar a sua data devido nossa agenda. Ao dar um retorno sobre o que achou da arte criada o cliente poderá:

APROVAR DE PRIMEIRA: Assim já fechamos todos os arquivos e enviamos e o prazo será menor. Veja mais na terceira etapa.

APROVA, MAS NECESSITA DE ALTERAÇÕES: Será necessário que o cliente nos informe detalhadamente o que não lhe agradou na arte e como gostaria que ficasse para que eu possa resolver. Nesse caso esteja ciente que para fazer as alterações o prazo irá se estender POR MAIS 7 ou 10 DIAS ÚTEIS, por isso peço para que passe TODAS as alterações de uma vez, pois caso haja mais de 2 alterações (gratuitas conforme contrato) será cobrado um valor de R$50,00 adicionais a cada alteração.

REPROVA TOTALMENTE A ARTE: Isso é muito difícil de acontecer, mas caso aconteça, talvez o cliente não tenha especificado detalhadamente como gostaria no briefing,  Assim será descartada toda a arte feita e começarei a criação de uma nova arte. O prazo voltará ao início DO SERVIÇO CONTRATO (exemplo: identidade visual o prazo são 10 dias úteis, irá retornar novamente ao inicio de mais 10 dias úteis), caso isso aconteça o cliente terá direito de apenas mais 1 alteração.

Além disso, no contrato enviado por email haverá termos de direitos e deveres por parte do cliente e nossa.

COM A IDENTIDADE APROVADA, começamos a papelaria:  7 dias úteis para a elaboração da arte e envio para o cliente aprovar e mais 25 dias úteis para a produção do material + prazo dos correios

Garantia: 

Todos os produtos são avaliados com a maior atenção para estar entregando o melhor para o nosso cliente, sendo assim caso o produto chegue com algum defeito da gráfica o cliente será informado via e-mail do ocorrido e será solicitada a reimpressão do material (o prazo volta ao inicio).

Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

 

KIT DIAMOND - Semana GLOW

R$1.500,00 R$997,00
KIT DIAMOND - Semana GLOW R$997,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Loja Fer Almeida - Designer Rua Dom Pedro I, 2200 - Retirada somente com hora marcada

    Grátis

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE FINALIZAR A COMPRA, O KIT NÃO PODE SER ALTERADO, se atente também ao prazo de produção!

O Kit mais completo da semana glow, com identidade visual + papelaria você vai transformar o seu negócio!

Contém 

  • Identidade Visual Completa 
  • 25 SACOLAS P 12X12X4CM - com aplicação metalizado (você escolhe)
  • 25 CAIXINHAS de acessórios  - com aplicação metalizado (você escolhe)
  • 100 adesivos 3x3cm
  • 20 Saquinhos de Cetim (você escolhe a cor)
  • 100 tags de brincos 5x5cm papel couchê 275g frente e verso colorido 
  • 100 tags de colar + brincos 9x5cm couchê 275g frente e verso colorido
  • 50 certificados de garantia 9x5cm couche 275g frente e verso colorido. 
  • 10 Flanelas Mágicas com seu logo 8x8cm rosa ou branca

Obs. para a criação desse produto o cliente precisa ter um logotipo editável (Ai.) ou PDF.

Não fazemos esse produto caso o cliente não possua um logotipo. (ainda não possui um logotipo? Entre em contato conosco para saber mais sobre os valores).

Furos: não é possível a mudança da localização ou quantidade, é padrão da faca

Após a realização do pagamento o cliente deve enviar o comprovante por e-mail.

Confirmando o pagamento enviaremos um questionário para o cliente passar os dados e informações que devem conter na arte

Entenda o Prazo:
Como vamos criar a sua marca do zero, primeiro precisamos criar a identidade visual e após ela ser aprovada, começamos a papelaria, não começamos nada se a identidade não estiver 100% aprovada por você.

Após o questionário respondido pelo cliente, o prazo são de 10 dias ÚTEIS (não contamos sábados, domingos e feriados) para enviarmos a primeira proposta.

Após criada a amostra, será enviado para você analisar por e-mail, não iremos usar nenhum outro meio de contato.
 
Assim que receber a amostra deverá me dar um retorno para confirmação de recebimento do e-mail. Peço que não demore mais de 3 dias para confirmar senão o prazo pode se estender muito mais e teremos re reagendar a sua data devido nossa agenda. Ao dar um retorno sobre o que achou da arte criada o cliente poderá:

APROVAR DE PRIMEIRA: Assim já fechamos todos os arquivos e enviamos e o prazo será menor. Veja mais na terceira etapa.

APROVA, MAS NECESSITA DE ALTERAÇÕES: Será necessário que o cliente nos informe detalhadamente o que não lhe agradou na arte e como gostaria que ficasse para que eu possa resolver. Nesse caso esteja ciente que para fazer as alterações o prazo irá se estender POR MAIS 7 ou 10 DIAS ÚTEIS, por isso peço para que passe TODAS as alterações de uma vez, pois caso haja mais de 2 alterações (gratuitas conforme contrato) será cobrado um valor de R$50,00 adicionais a cada alteração.

REPROVA TOTALMENTE A ARTE: Isso é muito difícil de acontecer, mas caso aconteça, talvez o cliente não tenha especificado detalhadamente como gostaria no briefing,  Assim será descartada toda a arte feita e começarei a criação de uma nova arte. O prazo voltará ao início DO SERVIÇO CONTRATO (exemplo: identidade visual o prazo são 10 dias úteis, irá retornar novamente ao inicio de mais 10 dias úteis), caso isso aconteça o cliente terá direito de apenas mais 1 alteração.

Além disso, no contrato enviado por email haverá termos de direitos e deveres por parte do cliente e nossa.

COM A IDENTIDADE APROVADA, começamos a papelaria:  7 dias úteis para a elaboração da arte e envio para o cliente aprovar e mais 25 dias úteis para a produção do material + prazo dos correios

Garantia: 

Todos os produtos são avaliados com a maior atenção para estar entregando o melhor para o nosso cliente, sendo assim caso o produto chegue com algum defeito da gráfica o cliente será informado via e-mail do ocorrido e será solicitada a reimpressão do material (o prazo volta ao inicio).

Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.