Todos os produtos são avaliados com a maior atenção para estar entregando o melhor para o nosso cliente, sendo assim caso o produto chegue com algum defeito da gráfica o cliente será informado via e-mail do ocorrido e será solicitada a reimpressão do material (o prazo volta ao inicio).

Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

Caso algum material chegue para você com algum defeito, pedimos que nos avise imediatamente dentro de 7 dias úteis para que possamos conseguir fazer a verificação e possível troca, passando desses 7 dias que chegaram até você não conseguimos cobrir uma troca 100% do produto!
O cliente deve enviar várias fotos explicando o motido do defeito para o e-mail contato@feralmeidadesigner.com.br com o número do pedido anexado.